quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tesão pelas mulheres apertadas para mijar

Existem uma ampla variedade de fetiches espalhados pelo mundo afora, homens e mulheres que se excitam por motivos variados. E não importa qual seja o estímulo que excita porque cada um tem o seu e é o máximo quando encontramos pessoas com quem possamos compartilhar esse tesão ou algum lugar em que possamos desfrutar o nosso fetiche.
Pois bem, de minha parte eu sinto tesão vendo mulheres intensamente desesperadas para urinar a ponto de perderem a compostura chegando a se contorcerem, se coxeando, arqueando o corpo, cruzando as pernas, às vezes dançando e se movimentando para se controlar e em algumas ocasiões urinando em público ou em algum canto escondido. Imaginar ou vêr esse alívio com aquela expressão de gozo magnífico é um tesão imenso. Sabe-se que quando a mulher chega a esse ponto é porque já atingiu a um ponto insuportável em que a pressão da urina precisa ser urgentemente liberada. E isso sempre me deu muito tesão, desde os tempos de garoto. Vêr fotos , imagens e vídeos de mulheres se contorcendo na tentativa desesperada de se controlarem me excitam muito. Uma simples cena de novela ou filme mostrando uma mulher se contorcendo para não urinar já serve para me deixar louco.
Pesquisando na internet descobri que existem muitas pessoas que compartilham o mesmo tesão o que me deixou mais feliz por saber que não tenho um gosto isolado. Descobri sites e produtoras que exploram esse fetiche espalhados nos E.U.A, Europa e Japão. Sites como INEED2PEE, FEMALE DESPERATION, MACULATUS, BOUND2BURST, NEEDAPEE, REALWETTING, PIPICULOTTE, PEEINGMANIA, PISSHAVEN, PISSBANK, SNEAKYPEE, CAUGHT PEEING, PAUSEPIPI e muitos outros, mostram como uma mulher intensamente desesperada para urinar, se contorcendo ou se aliviando, excitam muitos. oje posso me deliciar vendo tantas imagens, fotos, vídeos de mulheres que se contorcem, mijam na calça ou em público, se aliviam no banheiro sempre no desespero para mijar.
Não é a mesma coisa que o tesão pela chuva dourada que é algo que eu não curto, é um tesão específico em vêr uma linda e jovem mulher se contorcendo muito, perdendo a compostura na tentativa desesperada de controlar a pressão da urina. Vê-la se aliviando com aquela expressão de gozo entãó é uma verdadeira explosão de tesão.
Analisando porque sinto um tesão imenso com isso, cheguei a seguinte conclusão. A pressão da urina produz uma estimulação nos nossos principais órgãos sexuais, o pênis e a vagina. Quando a vontade de urinar está em estado suportável não produz nenhuma alteração corporal. Na medida em que o tempo vai passando o volume de urina aumenta na bexiga, a pressão aumenta cada vez mais e a vagina se torna zona de desconforto até chegar ao ponto em que o controle se torna quase inviável. A partir daí o comportamento corporal altera em vista da intensa pressão que a urina exerce na uretra e na vagina. Movimentos diferentes ocorrem na desesperada tentativa de controle e aí pudôr, compostura, educação são postos de lado ocorrendo aí a postura de se contorcer.
Nessas circunstâncias, homens e mulheres tem comportamentos distintos. Por uma questão de condicionamento comportamental e cultural o homem é moldado ao alívio e à satisfação imediata e sua anatomia física permite o alívio da urina mais imediata com menor constrangimento e maior praticidade. Além do mais o movimento nos banheiros masculinos é menor e mais rápido. A mulher por padrões educacionais e comportamentais é moldada a manter sua feminilidade que envolve delicadeza e boa compostura não sendo admissível comportamentos que possam ferir esses requisitos além da moral, até mesmo porque para urinar a mulher precisa se despir o que dificulta o alívio imediato em qualquer lugar. Assim ela é condicionada a se segurar não importa o quão apertada ela fique.
Mas se a mulher ficar extremamente apertada para mijar, a intensa pressão produzida na vagina irá fazer com que ela deixe de lado qualquer padrão educacional ou moral. Seu corpo irá responder instintivamente para se controlar. Ela irá se contorcer, se coxear, arquear seu corpo, dançar, se movimentar, se agachar, cruzar as pernas e dependendo do caso até colocar as mãos na vagina, reproduzindo um movimento masturbatório e em outros casos ela poderá até mijar em qualquer lugar para se aliviar.
É uma condição de excitação em que a necessidade de alívio fala mais alto. Em geral a excitação sexual por maior que seja é suportável para um momento mais oportuno. A excitação da urina em um determinado momento se torna imprecíndivel ser aliviada. Todo e qualquer movimento da mulher nessa situação está diretamente dirigida à sua vagina. Ao contrário da excitação sexual, a excitação da urina é a única condição em que a mulher se rende à intensa estimulação da zona´erógena fazendo com o que todo o seu corpo se movimente em função dela.
Dessa forma é excitante vêr a mulher dirigir toda a sua atenção à sua vagina. Passei a associar o alívio sublime da urina com aquela sensação deliciosa do orgasmo, principalmente quando a mulher tem aquela expressão de gozo no rosto ao se aliviar aquela expressão que ocorre no alívio do xixi ou quando ela atinge o seu orgasmo. É o prazer e alívio de um estado de tensão extrema. E no caso do aperto do mijo é uma condição cotidiana sempre possível de ser vista. Assim sinto todo esse tesão imaginando a tensão da vagina e o gozo de seu alívio. Este é o blog para compartilhar esse delicioso fetiche.